$1196
campeonato brasileiro série a próximos jogos,Transmissão ao Vivo em HD com Hostess Bonita, Curtindo a Diversão dos Jogos de Cartas Online, Mergulhando em Partidas Cheias de Emoção e Estratégia..As versões ELX e HLX então incorporaram este propulsor 2.4L I5 20V de 160 cv, o qual também equipava o Lancia Kappa, apreciado por oferecer maior torque num regime bem inferior de rotações; o que, combinado com um câmbio de 5 velocidades de escalonamento mais longo, possibilitava menor ruído (em virtude das rotações mais baixas) e respostas mais ágeis sem a necessidade de reduções constantes no câmbio. Isso também melhorava a capacidade de cruzeiro (velocidade constante) em viagens, mantendo rotações mais baixas e menor nível de ruído e consumo. A partir de então, a cilindrada de 2.0L foi mantida apenas para o cinco cilindros turbo. Não houve motores 2.4 turbo originais de fábrica.,O Marea era oferecido em quatro versões principais de acabamento: ''SX'' (básica), ''ELX'' (intermediária), ''HLX'' (topo de linha dos aspirados) e a ''Turbo'', a versão mais completa. Além disso existiram raras versões exclusivas para frotistas como a ''City'', voltada a taxistas. Todas as versões de acabamento eram aplicadas tanto à carroceria sedan quanto à perua..
campeonato brasileiro série a próximos jogos,Transmissão ao Vivo em HD com Hostess Bonita, Curtindo a Diversão dos Jogos de Cartas Online, Mergulhando em Partidas Cheias de Emoção e Estratégia..As versões ELX e HLX então incorporaram este propulsor 2.4L I5 20V de 160 cv, o qual também equipava o Lancia Kappa, apreciado por oferecer maior torque num regime bem inferior de rotações; o que, combinado com um câmbio de 5 velocidades de escalonamento mais longo, possibilitava menor ruído (em virtude das rotações mais baixas) e respostas mais ágeis sem a necessidade de reduções constantes no câmbio. Isso também melhorava a capacidade de cruzeiro (velocidade constante) em viagens, mantendo rotações mais baixas e menor nível de ruído e consumo. A partir de então, a cilindrada de 2.0L foi mantida apenas para o cinco cilindros turbo. Não houve motores 2.4 turbo originais de fábrica.,O Marea era oferecido em quatro versões principais de acabamento: ''SX'' (básica), ''ELX'' (intermediária), ''HLX'' (topo de linha dos aspirados) e a ''Turbo'', a versão mais completa. Além disso existiram raras versões exclusivas para frotistas como a ''City'', voltada a taxistas. Todas as versões de acabamento eram aplicadas tanto à carroceria sedan quanto à perua..